Header Ads

Agente prisional de MT é suspeito de matar esposa em Goiás

90aaceed5b99086cad29e909befda406

FONTE: MIDIA NEWS

Servidor está sendo procurado pela Polícia Civil de Formosa (GO), onde ocorreu o crime

Um agente penitenciário de Mato Grosso está sendo procurado pela Polícia Civil de Goiás pela suspeita de matar sua esposa, no domingo (20), na residência onde moravam.

O servidor, identificado como Rosimar Brandão Ferreira Dias, de 43 anos, teria se desentendido com Márcia Cristina Fernandes da Silva, de 37, na cidade goiana de Formosa, próximo a Brasília.

As informações foram confirmadas pelo presidente do Sindicato dos Servidores Penitenciários de Mato Grosso (Sindspen), João Batista de Souza.

De acordo com o site Mais Goiás, o filho mais velho do casal teria chegado em casa junto de sua namorada e presenciado uma discussão do casal.

Neste momento, ele teria pegado o irmão mais novo e a namorada e entrado em um dos quartos. Em seguida, chamou a atenção do pai, que chegou a afirmar estar apenas resolvendo um problema.

Momentos depois, o filho teria escutado disparos. Quando saiu do quarto, viu a mãe caída no chão. O pai teria fugido do local logo em seguida.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas apenas constatou a morte da mulher.

Segundo o sindicalista, Rosimar ainda não foi encontrado. Ele era lotado na cidade de Barra do Garças (a 516 km de Cuiabá).

"Rosimar estava prestando serviço na cidade, mas anteriormente esteve a serviço na Penitenciária Central do Estado (PCE). Ele era um excelente profissional", explicou.

Márcia era servidora da Secretaria de Estado da Saúde de Goiás. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil da cidade.

Nota de Pesar 

Por meio de nota, a Secretaria de Estado da Saúde de Goiás comunicou, com pesar, o falecimento da servidora.

"Profissional dedicada, Márcia Cristina atuava de forma decisiva para a melhoria da atenção primária à saúde e efetivação da planificação da atenção básica nos municípios que compõem a região", diz a nota.

Márcia Cristina exercia o cargo de coordenadora de Atenção à Saúde da Regional de Saúde Entorno Norte, em Formosa.

Tecnologia do Blogger.