Motorista tem queda de pressão e capota Fiat Uno na Avenida das Torres
O motorista de um veículo Fiat Uno teve uma queda de pressão e com isso acabou capotando o carro, na Avenida Dante de Oliveira, próximo da Avenida das Torres, na tarde desta quinta-feira (19). O acidente assustou os motoristas que passavam pela região.
O motorista do Fiat Uno, identificado como Laércio Miguel, de 41 anos, retomou os sentidos e falou que possivelmente a pressão teve queda por conta dos remédios controlados que ele toma. Porém, essa seria a primeira vez que isso acontece com ele no trânsito.
Ele relatou que acabou avançando com o carro contra um segundo veículo, modelo Jeep, e capotou na rotatória do cruzamento entre a Avenida Dante de Oliveira e a Avenida das Torres.O carro ficou completamente destruído. O parabrisas chegou a se desprender o veículo, mas o motorista, que estava sozinha no Uno, não se feriu.
Em entrevista com o site Mato Grosso Mais, o motorista do segundo veículo envolvido no acidente, contador Marcelo Bongiovanni, quando avistou o veículo vindo sem controle de longe, teve tempo apenas de segurar o seu carro para evitar uma colisão ainda maior.
“A hora que eu vi o veículo de longe já comecei a segurar o nosso carro, mas, não foi o suficiente para poder evitar a colisão. Como a gente viu que ele vinha muito rápido, seguramos ao máximo mas não foi possível evitar de colidir com o carro dele”, disse o contador.
No Jeep, estavam Marcelo e sua esposa, ambos saíram ilesos do acidente.
A Polícia Militar foi acionada para controlar o trânsito no local e coordenar a retirada dos veículos da via.