Header Ads

Membro do MST morre ao furtar fio de energia no prédio da PGE

arquivos_1794_conteudo_posts_742546_jpg_350_350_1_0__Paulo César Mota, integrante do Movimento Sem Terra, morreu na noite deste sábado ao tentar roubar fios de energia do prédio abandonado da Procuradoria Geral do Estado, no Centro Político Administrativo. Segundo as informações, ele sofreu uma descarga elétrica.

Segundo informações, a equipe da PM que faz rondas no Centro Político Administrativo foi acionada pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) para comparecer ao antigo prédio da PGE. No local, encontrou o corpo do homem, já sem vida.

Os médicos informaram que o homem estava tentando furtar fios de energia. Porém, eles ainda estavam energizados, o que causou a descarga elétrica. Paulo César morreu na hora.

A equipe da Energisa também foi ao local, assim como a Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP). Policiais apuraram que o rapaz era integrante do Movimento dos Trabalhadores Sem Terra, que estão acampados na sede do Incra. Ele, porém, já possui passagens policiais.

FONTE: FOLHA MAX

Tecnologia do Blogger.