Homem se passa por motorista do Uber e estupra garotas
Estuprador estaria em um veículo Corolla cinza; a Polícia Militar não conseguiu localizá-lo
Duas adolescentes – de 16 e 15 anos – denunciaram ter sido estupradas na madrugada de sábado (31) por um homem que se identificou como motorista de Uber.
De acordo com o boletim de ocorrência, o crime aconteceu por volta das 4h, após as vítimas saírem da Praça da Mandioca, na região central de Cuiabá.
Elas relataram que estavam indo embora quando avistaram um homem em um Corolla Cinza e perguntaram se ele era motorista do aplicativo.
O homem respondeu que sim e então as duas embarcaram. À Polícia, as garotas disseram que começaram a se assustar após verem que o suspeito desviou do caminho, entrou no Bairro Santa Marta e, em seguida, numa rua escura atrás de um edifício.
Ele teria sacado uma faca e, sob ameaça de morte, as estuprou. Após o crime, as garotas contaram que conseguiram abrir a porta do veículo e fugir. De acordo com elas, o homem também fugiu.
Elas acionaram a Polícia, que ainda fez rondas na região, mas não encontrou nenhum suspeito. As duas foram encaminhadas até a Central de Flagrantes da Capital, onde registraram a ocorrência.
O crime será investigado pela Polícia Civil.