Header Ads

Empresário é assassinado com tiro na cabeça ao reagir assalto em residência

8995e2caecdd05497f87608e028de7f5O empresário de motores elétricos, Atila Nogueira, de 53 anos, foi assassinado com tiros na cabeça e no pescoço, dentro de sua residência, durante uma tentativa de assalto, na manhã deste domingo (8), no bairro Vila São Francisco, na cidade de Rondonópolis (215 km ao Sul de Cuiabá).

De acordo com informações do site Agora MT, a esposa disse que dois bandidos entraram na sala da sua casa e apontaram a arma para o empresário, anunciando o assalto.

Atila teria reagido a ação criminosa e foi baleado pela dupla. Logo após o crime, os assassinos fugiram da residência, sem levar nenhum pertence da casa.

Logo em seguida, a esposa da Atila acionou uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), no entanto, quando os socorristas chegaram à residência, o empresário já estava morto.

No local, foi constato que o empresário havia ferimentos na cabeça e no pescoço. No entanto, a Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec) realizará os exames de necropsia para saber de fato, quantos tiros a vítima foi atingida.

Policiais militares do 4º Batalhão saíram em rondas pela região, mas até a publicação da matéria, os assassinos não havia sido identificados ou presos.

O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para serem tomadas as medidas cabíveis.

O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Rondonópolis.

HIPERNOTICIAS

Tecnologia do Blogger.