13 restaurantes onde a comida não é a principal atração
O negócio de restaurante foi além de apenas ser um lugar para fazer refeições há muito tempo. Em suas tentativas de surpreender e encantar seus clientes, os donos de restaurantes escolhem locais interessantes, como dentro das montanhas, no fundo do oceano e até em castelos de gelo.
Ter refeições nestes lugares não é apenas sobre comer, mas também obter uma experiência única que não pode ser comparada com apenas visitar o restaurantes ao virar da esquina.
Cachoeira de Labassin, Filipinas
Há um resort chamado Villa Escudero nas Filipinas, onde você pode visitar o restaurante Labassin Waterfall, localizado no sopé de uma pequena cachoeira. As mesas ficam bem na água e o restaurante é visitado principalmente por turistas que querem experimentar a culinária filipina em um ambiente incomum.
A gruta, Tailândia
A Gruta, um restaurante romântico, está localizado em uma caverna de calcário na praia de Phra Nang, na Tailândia. Pertence ao resort Rayavadee, mas qualquer um pode reservar uma mesa, mesmo que não sejam hóspedes do resort. Seu prato de assinatura é o marisco grelhado que é servido à noite várias vezes por semana. Em outros momentos, os hóspedes recebem lanches leves e sobremesas.
Treepod Dining, Tailândia
Parece que o dono deste restaurante provavelmente pensou “Almoçar em um ninho de pássaro? Por que não? ”O restaurante pertence ao Soneva Kiri Eco Resort na Tailândia e nós adivinhamos que os garçons nunca ficam entediados - os pratos são servidos com a ajuda de uma tirolesa para 3 'ninhos' na altura de 5 metros aproximadamente.
Ice Restaurant, Finlândia
A aldeia de Papai Noel na Finlândia atrai muitos turistas anualmente. Além de conhecer um velho mágico, aqui pode-se visitar um restaurante totalmente feito de neve e gelo e decorado com esculturas de gelo.
Nyotaimori restaurantes, Japão
Este tipo de restaurante é bastante difundido no Japão. O nome Nyotaimori significa "servir comida em um corpo feminino". Apesar do nome, os corpos masculinos são freqüentemente usados também. Esta prática começou durante o período dos Samurais e fazia parte da cultura das gueixas - eles saudariam os vencedores que voltaram das batalhas de uma forma tão interessante.
Ithaa, Maldivas
Que tal jantar com tubarões, arraias e tartarugas? Se isso é um sim, então você deve visitar o Restaurante Ithaa nas Maldivas. Está localizado debaixo d'água no fundo do Oceano Índico. Uma opção perfeita para aqueles que sonham em ver o mundo subaquático, mas estão com muito medo de tentar mergulhar.
Grotta Palazzese, Itália
Aparentemente a Tailândia não é o único lugar onde você pode jantar em uma caverna. Este restaurante caverna na cidade italiana de Polignano a Mare está localizado a uma altitude de 82 m acima do mar Adriático. Um bar e lounge também estão disponíveis aqui.
Jantar no Céu, 45 países
Os fundadores do conceito Dinner in the Sky provam que mesmo uma plataforma suspensa em um guindaste pode ser um restaurante. A Bélgica é a pátria deste projeto, mas seus restaurantes já estão surgindo em 45 países ao redor do mundo. By the way, mesmo se você não tem medo de preços altos e lugares, eles têm suas próprias regras para você ser capaz de jantar com eles: a altura de um jantar deve ser pelo menos 4'9 ″ para que eles pode ser preso ao assento corretamente.
O Restaurante Colonial Tramcar, Austrália
Os visitantes deste restaurante recebem um benefício duplo - apreciam a bela paisagem de Melbourne e seus subúrbios, além de poderem comer no elegante interior retrô do bonde. O restaurante organiza jantares de gala e recepções fechadas, como chá da manhã ou café da manhã.
Trinity Place Restaurant, EUA
Em 1904, costumava ser o maior e mais seguro banco seguro do mundo, mas hoje foi transformado em um local agradável para reuniões e restaurantes em Nova York. Almoçando em um antigo cofre atrás de paredes de 35 toneladas ... Apostamos que seus criadores nunca imaginariam que seria usado dessa maneira.
Le Panoramic, França
A característica marcante deste restaurante é a vista de 360 ° mostrando o Monte Branco. Uma vista deslumbrante da montanha a partir da altitude de 8.963 pés é suficiente para impressionar os visitantes. No entanto, não é aí que os proprietários pararam - você pode até experimentar iguarias requintadas, como o foie gras.
The Rock Restaurant, Zanzibar, Tanzânia
O nome do restaurante fala por si - foi aberto em cima de uma formação rochosa que se projeta para fora da água. Aparentemente, não havia espaço suficiente para 20 mesas, mas isso não importa muito. Frutos do mar em um lugar tão pacífico, provavelmente, gosto ainda melhor apenas por causa da localização.
Via: brightside.me