Header Ads

VÍDEOS: Vereadores de Rosário Oeste avaliaram projeto de lei e votaram moção de aplausos na seção do dia 10/11/2017.

camaraO destaque da ultima reunião da Câmara Municipal de Rosário Oeste que aconteceu no dia 10 de novembro de 2017 ficou por conta da avaliação do Projeto de Lei de autoria do Vereador afastado Marco Araújo que propunha a destinação de um valor a ser descontado voluntariamente na Conta de Água para ser repassado ao Hospital Amparo.
Na presença de poucas pessoas que compareceram à reunião, os vereadores arquivaram o projeto com base em um parecer jurídico da União das Câmaras Municipais do Estado de Mato Grosso – UCMMAT.
Veja abaixo os vídeos com o que foi dito durante a sessão.
Por Manoel Netto











Tecnologia do Blogger.