Header Ads

Polícia suspeita que casal morreu por asfixia com gás carbônico

930ef7119efd3f3dda5c4ee440d1c2b8Investigações preliminares da Polícia Civil apontam que o casal encontrado morto dentro de um carro, em Campo Novo do Parecis (396 Km de Cuiabá), nesta sexta-feira (17), foi vítima de asfixia por gás carbônico.

O delegado Adil Pinheiro, que investiga o caso, informou que essa é a principal linha que a Polícia está seguindo, porém os investigadores aguardam o laudo oficial sair para confirmar a suspeita de morte por asfixia.

Adil relatou que tanto o veículo quanto as vítimas não apresentavam sinais de violência, porém a princípio a Polícia Civil acreditou ter sido homicídio em razão das circunstâncias e do local onde os corpos foram encontrados.

“A gente esperou a perícia chegar para podermos abrir o carro e analisar. Enquanto isso a primeira suspeita foi de homicídio porque eles estavam na zona rural”.

O delegado suspeita que o gás carbônico entrou no carro por falha mecânica. “O veículo está em uma oficina e estamos esperando sair o resultado para saber o que aconteceu para o gás entrar no carro”.

Segundo Pinheiro, as vítimas são ex-namorados, contudo mantinham uma amizade próxima e foram até o local possivelmente para manter relações sexuais.

O caso

Cleiton Fincner, 28 anos, e Anagela Alencar, de 24, foram encontrados mortos dentro de um C4 Pallas preto na manhã desta sexta-feira (17).

As vítimas estavam desaparecidas desde o meio dia dessa quinta-feira (16).

Os corpos foram encontrados no banco de trás e estavam sem roupas.

FONTE: MIDIANEWS

Tecnologia do Blogger.