NOVA OLÍMPIA: Motocicleta é recuperada em ação policial
A Polícia Militar de Nova Olímpia, por meio dos policiais, Fonseca, Manhoni, Andriel e Renato, conseguiu, por volta das 14h30 desta segunda-feira (06), recuperar uma motocicleta que fora furtada há aproximadamente um mês em uma residência.
Segundo o relato policial, a guarnição composta pelos policiais em destaque foi informada por meio de telefonema anônimo que, em uma oficina mecânica havia uma motocicleta com queixa de furto e ao deslocar ao local, foi constatada a veracidade do fato.
A motocicleta em questão é uma Honda Titan de cor vermelha e placa JYW 1678. Ao ser questionado sobre a procedência do veículo, o proprietário da oficina prestou as informações, passando os dados do responsável de ter levado a motocicleta a oficina. Após confeccionado o Boletim de Ocorrência, a motocicleta foi levada a Delegacia de Polícia para providências cabíveis.
