Header Ads

Graciele Lacerda faz ensaio de maiô na nova mansão onde mora com Zezé di Camargo

xgraciele-fotos.jpg.pagespeed.ic.VWbP9NSqKlGraciele Lacerda arrumou um jeito de inaugurar bem a nova mansão em que ela e o noivo, Zezé Di Camargo, estão morando, em São Paulo. A capixaba fez um ensaio de maiô exibindo o bumbum (uau!), na beira da piscina da casa de dois andares, para onde eles se mudaram há dois meses.

A nova mansão de Zezé foi comprada pelo sertanejo com o dinheiro da venda da antiga casa em que ele morou por mais de 20 anos com a ex-mulher, Zilu Camargo, na capital paulista. Após o divórcio, os dois passaram a morar de aluguel em São Paulo. Zilu ainda é dona de um apartamento em Miami, nos EUA.

Já Graciele se dividia entre Espírito Santo, onde sua família vive, e São Paulo, no apartamento alugado do namorado. Agora, ela mora numa casa própria com o noivo.

xgraciele.jpg.pagespeed.ic.n6YJy-bH-s xgraciele222.jpg.pagespeed.ic.FgaeyOuOF7 xgraciele222222.png.pagespeed.ic.tuTU94JVMM xgraciele23.jpg.pagespeed.ic.Cm343QrqMU 

 FONTE: EXTRA

Tecnologia do Blogger.