Header Ads

Forças policiais prendem autores de latrocínio contra PM que dirigia Uber na madrugada

678467A Polícia Militar, através da Força Tática e Grupo de Inteligência do 4º Batalhão, juntamente com a Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), prenderam os dois jovens que mataram a facadas o policial militar Lauro Cesar Alves Rodrigues, 38 anos, que estava trabalhando como motorista de Uber, na madrugada deste sábado (18), no bairro Cidade Alta, em Cuiabá.

A dupla, formada por um adolescente de 17 anos e outro de 19, pediu o aplicativo de viagens pelo celular e ao chegar no bairro Cidade Alta, próximo ao Verdão, onde reside um deles, o assalto foi anunciado e o motorista foi esfaqueado.

A facada foi diretamente na cabeça, na parte de trás, o que matou o policial na hora. Lauro Cesar era cabo da PM e trabalhava no 4º Batalhão, em Várzea Grande. Ele estava com uma arma na cintura, registrada em seu nome. O ataque foi em momento inesperado, que nem deu tempo do policial reagir.

Ele trabalhava como motorista de Uber nas horas vagas da PM. Após ser morto, os autores do crime saíram do local do crime correndo e fugiram rumo ao bairro Verdão. Através de denúncia anônima e empenho das forças, a dupla foi localizada no fim da manhã deste sábado. O menor, de 17 anos, identificado como Luquinhas, confessou o crime e disse que só queriam o celular.

O flagrante foi lavrado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e os detidos irão para audiência de custódia, onde o juiz decidirá para onde eles serão transferidos.

FONTE: HIPERNOTICIAS

Tecnologia do Blogger.