Header Ads

FISICULTURISMO Atleta novaolimpiense está entre os quatro melhores de MT

arquivos_224_conteudo_posts_680585_jpg___1_0__jpg_arquivos_224_marca_png_3Com apoio da Academia Império Fitness, Silvio conseguiu levar o seu hobby para o lado profissional, se tornando o primeiro competidor profissional de Fisiculturismo de Nova Olímpia.

O município de Nova Olímpia está bem ranqueado na prática de fisiculturismo. José Silvio Gomes Lima, atleta de 27 anos obteve a quarta colocação no IFBB, modalidade ‘Men’s Physique’ (acima de 1,70m), realizado no último dia 18 na cidade de Nova Mutum-MT, ficando entre os melhores do Estado. Em abril deste ano, Silvio já havia conquistado a quinta colocação no campeonato IFBB de Lucas do Rio Verde. 

Desde os seus 17 anos de idade, Silvio vem se dedicando a essa prática esportiva com treinamentos ostensivos no constante desafio da transformação do físico através da dedicação e disciplina.

Porém, em 2016, com apoio da Academia Império Fitness, Silvio conseguiu levar o seu hobby para o lado profissional, se tornando o primeiro competidor profissional de Fisiculturismo de Nova Olímpia.

O atleta tem se preparado com treinos intensos e dieta rígida e conta com auxílio do seu coach (técnico) Rafael Gomez, atleta conceituado, Top 3 do Mister Minas e irá competir no Arnold Classic, evento mundial de fisiculturismo.

APOIO – No que tange ao apoio ao atleta, vale destacar que a Império Fitness Academia, desde que iniciou suas atividades, procura levar de uma forma profissional e responsável seus trabalhos para a cidade de Nova Olímpia, Para a direção da Império, o objetivo é fazer com que os atletas representem bem o município nas demais regiões. “Quanto mais houver apoio da população, mais benefícios podemos oferecê-los”, destaca, agradecendo também ao apoio dos vereadores Duda, Uanderson, Chiquinho e Rita, aos empresários Victor Jr. (Tuiuti), Danilo (In Shape), Valmir da Farmácia e Vanda (Mil Utilidades).

A Império Fitness também tece um agradecimento especial ao atleta Silvio Gomes, pela  determinação, dedicação, disciplina e coragem de representar tão bem seu município. “Para nós já é um campeão, pois são poucos que teriam essa garra de dar o primeiro passo!”, completa Jaine Antonio (proprietário).

Fonte: Click Nova Olímpia

Tecnologia do Blogger.