DENISE: Homem tenta suicídio, foi socorrido e levado para a capital
O fato aconteceu no dia 5 de novembro de 2017 por volta das 19 horas no Comunidade Nossa Senhora de Fátima no município de Denise.
Segundo informações, Valdemir Andrade mais conhecido como “Demi” usou um revólver para cometer a tentativa de suicídio.
O disparo atingiu Demi no lado direito do abdômen e perfurou vários órgãos inclusive os pulmões.
Amigos da família socorreram a vítima e o levaram até o hospital Nossa Senhora de Santana em Nortelandia, de lá foram encaminhados ao posto central de Arenapolis onde médicos e enfermeiros, de plantão, prestaram os primeiros socorros.
Familiares desesperados estavam em peso no Posto de Saúde Central à procura de tratamento para o senhor Valdemir.
Devido a demora da chegada da ambulância de Denise para levar o paciente á cidade de Cuiabá, a secretária de saúde de Arenápolis, Senhora “Graça”, de imediato disponibilizou uma Ambulância, um médico e um enfermeiro de Arenápolis para acompanhar o paciente até Cuiabá.
Segundo a senhora “Graça”, apesar do fato ter acontecido no município de Denise, esperar mais poderia ser fatal ao paciente.
Salientou também que independente de quem é a obrigação de levar nos estamos falando de uma vida e com a vida não se brinca e que tudo que tiver ao alcance deles, será feito.
Valdemir de 45 anos, foi criado no na comunidade Nossa Senhora de Fátima, morava e Arenápolis e recentemente estava trabalhando em uma fazenda próximo a comunidade Nossa Senhora de Fátima no município de Denise.
