Colisão envolvendo três carretas deixou rodovia parcialmente interditada em Rosário Oeste
Segundo a empresa Rota do Oeste, houve um engavetamento no local após uma outra carreta parar em um quebra-molas que fica nas proximidades do bairro Nossa Senhora do Rosário. Com o impacto, uma das cabines se desprendeu do chassi. O tráfego no local segue em "Pare e Siga" com alternância no fluxo a cada 15 minutos para remoção dos veículos da pista.
Em datas anteriores outros acidentes já aconteceram no mesmo local pelo mesmo problema.
da Redação
