Bando invade Todimo e leva R$ 14 mil, em Cuiabá
Cinco bandidos invadiram a loja Todimo localizada na avenida Fernando Corrêa da Costa, em Cuiabá, na manhã de sexta-feira (17) e levaram R$14 mil.
As informações são que a Polícia Militar recebeu a denúncia de uma ocorrência de roubo. No local, funcionários relataram que cinco homens invadiram a loja, anunciaram o roubo e levaram o cofre da empresa contendo aproximadamente R$ 14 mil.
Segundo boletim de ocorrência, as vítimas relataram que os indivíduos levaram uma Fiat estrada de cor branca além de pertences das vítimas, como pulseira, relógios e uma aliança de ouro.
Em diligências, a polícia encontrou o veículo abandonado no bairro Santa Terezinha e por volta das 15 horas se deparou com um dos suspeitos em veículo Palio de cor branca, onde foi feita abordagem.
O suspeito foi detido e reconhecido por uma das testemunhas que estavam no local do roubo. Diante dos fatos, a polícia o conduziu para a Central de Flagrantes.
