Header Ads

Corpo de cantor de 31 anos é encontrado no Portão do Inferno

000O corpo do cantor Thiago de Almeida Souza, de 31 anos, foi encontrado no desfiladeiro do Portão do Inferno, no Parque Nacional de Chapada dos Guimarães (42 km ao Norte de Cuiabá), no início da tarde desta terça-feira (18).

A suspeita é que ele pode ter cometido suicídio. De acordo com informações da Polícia Civil, o rapaz sofria de depressão. Ele fazia dupla sertaneja com um amigo, conhecido como Rafael.

Segundo o tenente-coronel Sílvio Santos, do Corpo de Bombeiros, testemunhas disseram que viram um homem conduzindo o carro em zigue-zague, antes de chegar ao penhasco.

“Nos informaram que o carro dava sinais de descontrole, na MT-251 [Estrada da Chapada]. Alguém viu quando ele saiu do automóvel, em direção ao Portão do Inferno, e acionou os Bombeiros”, contou.

"As investigações irão confirmar, porém, tudo leva a crer que foi realmente suicídio", relatou.

A Polícia Civil informou que conhecidos do rapaz relataram que ele sofria de depressão.

Ao chegar no local, a equipe do Corpo de Bombeiros localizou o veículo abandonado. Em seguida, avistou o corpo do homem, no precipício do Portão do Inferno.

O Corpo de Bombeiros acionou o helicóptero Água 1 para realizar o resgate do corpo.

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) irá ao local investigar as circunstâncias do suposto suicídio.

O Instituto de Medicina Legal (IML) se dirigiu ao Portão do Inferno para fazer o transporte do corpo para Cuiabá, para realizar a necrópsia.

Fonte: Vinicius Lemos – Mídia News

Tecnologia do Blogger.