Mulher de 30 anos é assassinada com cinco tiros enquanto dormia
Uma mulher de 30 anos foi assassinada a tiros enquanto dormia na sua casa, durante a madrugada desta quarta-feira (26), no bairro Nova Esperança, região do Pedra 90, em Cuiabá. Segundo informações da Polícia Militar, um traficante teria cometido o assassinato.
O marido da vítima, que preferiu não se identificar, contou que Karla Adriane Meirelles da Silva era usuária de drogas e um provável acerto de contas seria o motivo da execução. Um traficante conhecido como “Estevão” teria arrombado a porta dos fundos e foi até o quarto, onde descarregou o revólver na mulher, acertando pelo menos cinco tiros.
O marido, assustado, disse que conseguiu se esconder embaixo da cama. Após os tiros, o criminoso fugiu. Segundo a Polícia Militar, o traficante teria se vingado do casal, por causa do furto de uma certa quantidade de drogas da casa do Estevão.
Os policiais fizeram buscas pelas proximidades do local do crime, mas não localizaram o suspeito. O caso está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), que enviou uma equipe até o local.
Por: MAX AGUIAR – HIPERNOTICIAS