Uma piscina suspensa entre dois prédios de 10 andares para quem quer nadar no céu
Os ricos de Londres vão ganhar um novo brinquedinho: uma piscina de 10 metros de largura que ficará suspensa entre dois prédios de 10 andares de um novo empreendimento imobiliário que será erguido na cidade.
Ela terá 3 metros de profundidade ao todo, sendo que a parte com água terá 1,2 metros de profundidade. Designers de aquários vão ajudar em seu desenvolvimento, e ela deve usar vidros de 20 centímetros de espessura.
A ideia de nadar em uma piscina que está praticamente flutuando é realmente agradável? Aposto que pessoas com medo de altura não acham muito legal. Sean Mulryan, CEO do Ballymore Group, responsável pelo projeto, vê a ideia como a realização de uma visão pessoal. “Minha visão da piscina no céu resultou de um desejo de testar os limites da capacidade de construção e engenharia. Eu queria fazer algo que nunca havia sido feito antes.”
A piscina fará parte do Embassy Gardens, um condomínio que será construído no sudoeste de Londres. E definitivamente não é para qualquer um: um apartamento no complexo custa a partir de £602,000, o que dá alguns milhões de reais (R$ 3,3 milhões, de acordo com uma conversão rápida).
[Embassy Gardens via The Verge]