Header Ads

Após separação, Chimbinha nega traição, mas pede perdão

00O guitarrista Chimbinha, da banda Calypso, divulgou um comunicado sobre a separação de sua mulher, a vocalista do grupo, Joelma. No texto, feito por um amigo do músico, segundo a assessoria de imprensa do grupo, Chimbinha pede perdão à esposa e aos filhos, refuta os rumores sobre uma possível traição e garante que o culpado da crise é o excesso de trabalho. "Sua dedicação extremada ao trabalho nesses últimos 16 anos o afastou muito do convívio familiar, dos contatos com seus filhos e até mesmo da relação conjugal com esposa Joelma", diz o início do texto.

Apesar de a justificativa de Chimbinha ser questionável, já que o casal trabalha junto, o comunicado deixa claro que Joelma pediu a separação por acreditar nas notícias de um relacionamento extraconjugal do marido. "Ele, entretanto, nega veementemente as informações divulgadas pela mídia de que tenha amante e comprometimentos patrimoniais afins fora do seu casamento com Joelma", diz o texto, que ainda garante que o músico lamenta a esposa ter "dado ouvidos e até se deixado influenciar pelas calúnias e difamações".

000"Para mim, a minha família vale mais do que tudo na vida. Joelma é uma pessoa do bem, uma mulher linda, inteligente e íntegra", diz uma fala de Chimbinha destacada na nota. "Estou muito triste e abalado com tudo isso. A banda Calypso é muito importante, sim, mas o fundamental em minha vida é a minha família, aliás, uma família constituída com muito amor, muita dedicação e respeito ao lado de Joelma", desabafa o músico no comunicado.

"Peço perdão a ela e aos nossos filhos por todo e qualquer constrangimento que tenha sido causado por mim ao longo desse nosso tempo de convivência familiar e profissional. Toda vez que estive ausente de casa e da vida dos meus familiares, o fiz por conta do meu trabalho", conta.

Por fim, Chimbinha garante que esta é só mais uma entre muitas outras crises vividas pelo casal e que deverá ser superada. "Não posso e não quero perder a minha família. Não quero viver longe de Joelma, a única mulher que amo verdadeiramente nessa vida. Deus vai me ajudar. Deus vai nos ajudar, e juntos - eu, Joelma e nossos filhos - voltaremos a viver novos e eternos dias felizes."

VEJA.COM

Tecnologia do Blogger.