Loja Gazin de Rosário Oeste é furtada por ex-funcionário e mais 2 pessoas
A loja de móveis Gazin de Rosário Oeste foi assaltada na manhã deste domingo (30/08). Por volta das 04:00 a PM foi chamada pelo gerente da loja que denunciou a invasão e o furto.
Uma guarnição comandada pelo Sargento PM S. Rodrigues foi até o local e constatou que os assaltantes entraram pelo teto da loja após cortar os arames farpados da cerca elétrica que fica no telhado da loja e tirar uma das folhas de zinco que cobrem o estabelecimento.
Em investigação os policiais conseguiram contato com um adolescente de 17 anos que acabou revelando o local onde foram escondidos os materiais furtados da loja. O adolescente levou os policiais até um barraco abandonado próximo a EMPAER onde foram encontrados 13 aparelhos celulares e 2 tablets.
Os policiais também chegaram ao jovem Hiron que é ex-funcionário da loja Gazin, outro comparsa identificado com o nome de Anderson e um menor de idade pela suspeita de terem efetuado o furto. Todos receberam voz de prisão e foram encaminhados juntamente com os materiais furtados para a Delegacia de Polícia Judiciária Civil de Rosário Oeste onde ficaram a disposição do Delegado de Plantão.
O Menor de idade foi entregue aos pais e os dois maiores ficaram presos.
Redação de Manoel Netto