Header Ads

Bandido armado invade casa, tranca marido no quarto e estupra mulher

Mais uma invasão de residência que resultou em roubo seguido de estupro aconteceu na noite de segunda-feira (17), em Várzea Grande. Segundo relatos do Boletim de Ocorrência registrado pelos policiais do 4º Batalhão, o bandido agiu sozinho e conseguiu fugir.

O fato aconteceu por volta das 21h no Loteamento Sayonara, próximo ao bairro Jardim Primavera. O criminoso, que tinha altura mediana, pele negra e estava encapuzado e armado com uma pistola, entrou na casa pulando o muro dos fundos e já foi direto na sala, onde abordou o pai de família.

Ele exigiu que o homem de 37 anos fosse para um dos cômodos da casa e em seguida o amarrou. Depois ele foi para outro quarto, onde estava a manicure L.M.F., 28 anos. Ele a amarrou e a estuprou. A todo o momento ele ameaçava matar a mulher caso ela gritasse.

Após o ato libidinoso, ele fugiu levando quatro celulares, os equipamentos da manicure e mais R$ 80 que estava em uma gaveta. Policiais militares foram acionados e fizeram rondas pelas proximidades, mas não localizaram o suspeito.

O caso está sendo investigado pela Delegacia de Defesa da Mulher, Adolescente e Idoso de Várzea Grande.

Por Max Aguiar – Hipernoticias

Tecnologia do Blogger.