Presos por roubo de celulares em loja em Cuiabá são membros do CV
Os quatro suspeitos presos no final da manhã desta terça-feira (3) no bairro Novo Paraíso II, em Cuiabá, e que são apontados de praticar diversos roubos na loja de eletrodomésticos Martinello são integrantes da facção criminosa Comando Vermelho (CV). Com os indivíduos foram apreendidos cerca de 13 aparelhos celulares ainda lacrados, que foram retirados do cofre da empresa. Um deles ainda portava uma placa de identificação da facção.
De acordo com o registro policial, os militares da Rotam em posse de informações sobre os roubos começaram a realizar diligências na região da Morada da Serra. Em determinado momento, um rapaz em atitude suspeita foi visto por uma rua do Novo Paraíso.
Ao ser abordado, os policiais perceberam que o jovem estava com um aparelho celular Samsung J2 lacrado. Ele não tinha a nota fiscal do produto, apenas citou que tinha pegado aquele objeto para vender e que um primo estaria também o ajudando naquele ato.
Os policiais foram então até a residência indicada pelo indivíduo. No recinto havia mais dois suspeitos, um deles com um mandado de prisão em aberto.
Já em outra residência, outros 12 celulares lacrados foram achados e também uma pistola. Com isso, outro homem confessou que estes produtos foram roubados na loja Martinello do bairro Goiabeiras, na segunda (2).
Na casa foi possível ver placas de identificação com um dos criminosos fazendo referência à facção do Comando Vermelho (CV). Diante dos fatos, os quatro envolvidos foram encaminhados a Central de Flagrantes de Cuiabá e deverão responder criminalmente. Dois desses envolvidos já possuem diversas passagens pela polícia.
Fonte: folhamax