Padre é sequestrado, agredido e roubado por bandidos ao sair de seminário
Padre Flávio Melchor Tartari, 58, foi sequestrado e agredido durante as 6 horas que ficou refém de bandidos na madrugada de domingo (1), no bairro Jardim Imperial, em Cuiabá. Ele foi abordado pelos bandidos após sair do seminário, no bairro Cristo Rei, em Várzea Grande. Um assaltante foi preso pela Polícia Militar.
De acordo com as informações da PM, o sequestro começou às 19h de sábado (29), quando ele deixava o seminário. Dois bandidos em uma motocicleta o renderam no pátio, no momento em que ele entrava na sua caminhonete.
Os bandidos amarraram as mãos e pés do padre com cordas, tomaram a direção do veículo e seguiram para o Coxipó, onde outros 2 bandidos esperavam os comparsas. Lá, foi levado para dentro de um matagal, e agredido até a madrugada de domingo.
Após ser agredido, foi abandonado no local. Ele conseguiu se soltar e correu para pedir ajuda dos moradores de um condomínio da região.
Eles acionaram a Polícia Militar, que passou a atender a ocorrência. Os bandidos fugiram levando a caminhonete do padre, além de dinheiro, joia, documentos pessoais e o celular.
Durante o registro da ocorrência, os policiais foram informados que os bandidos tentaram furar um bloqueio na MT-343, em Barra do Bugres e Cáceres.
Segundo os policiais, eles jogaram o carro em direção da Polícia, que revidou com tiros no pneu. Eles furaram, mas continuaram a fuga, até que o motorista parou e desceu, sendo preso em seguida.
Ele estava sozinho no veículo. O crime está sendo investigado. Polícia Civil procura pelos 3 criminosos envolvidos na ação.
Fonte: gazetadigital