Header Ads

Polícia Militar de Nova Mutum apreende arma de fogo e homem suspeito de matar jovem em Lava Jato

A Polícia Militar prendeu na noite deste domingo (01), por volta das 19h30, um homem de 30 anos, suspeito de ser o autor de um homicídio registrado minutos antes em um Lava Jato localizado na Perimetral das Samambaias, Centro de Nova Mutum-MT.

A guarnição teria recebido uma informação de que havia um homem armado no terminal rodoviário, diante das informações a guarnição se deslocou até o local e em posse das características do suspeito, conseguiu localiza-lo e realizar a abordagem.

Em revista pessoal foi localizado na cintura do suspeito, um revolver calibre .38, com seis munições deflagradas. O Soldado-PM Pouso participou da ação e traz detalhes do caso;


O suspeito relatou a polícia que estava no Lava Jato com a vítima, quando dois homens, um deles portando uma pistola, pularam o muro, efetuaram disparos contra a vítima, e em seguida fugiram tomando rumo ignorado, e que após os suspeitos saírem do local, o mesmo teria entrado no banheiro e visto a vítima caída ao solo, já sem vida.

Segundo o mesmo, ele achou o revolver próximo ao corpo, colocou em sua cintura e foi para a rodoviária, onde comprou uma passagem para Cuiabá-MT. A guarnição ao tomar conhecimento do fato se deslocou até o local e constatou o crime.


Passagem comprada pelo suspeito com destino Cuiabá-MT.

Diante do fato o suspeito foi encaminhado à Delegacia Judiciária Civil para as devidas providências.

Fonte: Powermix

Tecnologia do Blogger.