Motorista não abre porta e passageiro quebra vidro de ônibus
Um homem foi preso na noite desta terça-feira (3) após surtar dentro de um ônibus e quebrar o vidro do coletivo. A situação teria acontecido após o suspeito ter um desentendimento com o motorista do veículo.
De acordo com o relato do homem que conduzia o coletivo, a ação do rapaz aconteceu após ele pedir para parar em certo lugar. O motorista então lhe avisou que iria parar no próximo ponto. Com isso, o indivíduo teria tido um surto, começou a chutar e bater em algumas partes do veículo.
Ainda segundo relatos, diversos passageiros teriam ficado com medo durante o "surto" do rapaz, que começou a destruir as portas, a saída de emergência e outras partes do ônibus. Para repreender o ato, o motorista teria feito retorno e parado em frente a uma delegacia.
Já a versão do suspeito é diferente. Segundo ele, desde que entrou no coletivo citou que estava sem dinheiro e falou para o condutor do veículo que precisava ir até uma delegacia localizada em frente a uma igreja no Centro. Ele realizaria um boletim de ocorrência de um celular e cartão que não estava mais com ele.
Ele continuou dizendo que o motorista teria se recusado a abrir a porta e, a partir daí começou a quebrar o ônibus. Ele ainda fala que o colaborador da empresa teria ameaçado bater nele.
“Se eu precisar trabalhar dia e noite pra pagar isso ai eu vou trabalhar (...) eu quebrei o ônibus com a minha própria mão”, afirmou o suspeito em entrevista ao programa Cadeia Neles.
Diante dos fatos narrados, ambos foram encaminhados a Central de Flagrantes de Cuiabá para o registro dos fatos.
Fonte: folhamax