Header Ads

Duas mulheres são vítimas de covardes agressões físicas em Denise em menos de duas horas



Em pleno Dia Internacional da Mulher, duas mulheres foram vítimas de covardes no Município de Denise.

Segundo informou o Núcleo de Polícia Militar daquela cidade, os casos foram registrados em menos de duas horas. O primeiro ocorreu por volta das 00h30 de domingo (08), quando compareceu NPM, a vítima do sexo feminino, solicitando ajuda da guarnição porque acabara de ser agredida com socos pelo seu esposo e que o mesmo estaria em sua residência. E, enquanto a guarnição atendia a ocorrência, um outro pedido de socorro via telefone funcional pediu socorro. A agressão ocorreu no bairro Boa Esperança.

No primeiro caso, a guarnição deslocou até o local com a vítima, onde se deparou com o suspeito sentado em um banco em frente da residência em visível estado de embriaguez. Ele confirmou as agressões e preso em flagrante e enquadrado na Lei Maria da Penha, e depois foi encaminhado para Delegacia de Polícia Civil de Barra do Bugres.

A vítima apresentava lesão visível nos lábios e a perca de um dente.

O segundo caso, se deu no momento do atendimento da ocorrência supracitada. Enquanto a guarnição estava na Delegacia de Barra, houve a solicitação via telefone funcional (99903-1202), informando que um jovem do sexo masculino estaria agredindo fisicamente uma jovem do sexo feminino em uma rua no bairro Boa Esperança. A guarnição se deslocou de Barra para Denise e no local encontrou somente a vítima. O suspeito já havia foragido.

Segundo a PM, foram realizadas diligências com o intuito de localizar o suspeito, porém a guarnição não obteve êxito em localizá-lo.

A vítima se queixava de dores no pescoço e foi orientada a procurar o hospital municipal de Denise.

Em entrevista, o comandante subtenente Do Carmo alerta para o alto índice de agressões físicas, verbais, psicológicas e ameaças contra mulheres na cidade de Denise. Ele pede para que as vítimas se manifestem e denunciem seus parceiros ou conviventes quando forem agredidas para que os suspeitos sejam enquadrados na Lei Maria da Penha, e o agressor for preso em flagrante delito, a vítima recebe medidas protetivas com acompanhamento de Assistente Social e de Psicólogo da cidade de Denise.

Fonte: clickdenise
Tecnologia do Blogger.