Crianças encontram corpo de comerciante num matagal em VG
O corpo de um comerciante de 71 anos, identificado como Benedito Pio de Siqueira, foi encontrado por crianças em um matagal no início da noite desta segunda-feira (2), na Rua Montevidéu, no bairro Jardim das Oliveiras, em Várzea Grande. A vítima estava desaparecida há algumas horas.
O corpo foi localizado próximo a um rio. Testemunhas disseram que algumas crianças estavam soltando pipa e, quando entraram no mato, encontraram o corpo de Benedito embaixo de vários galhos.
O irmão do idoso ainda informou aos policiais que o senhor estava desaparecido desde as 16 horas. Ele era proprietário do bar do Cajueiro, localizado no mesmo bairro onde foi morto.
Os membros da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foram acionados e realizaram os primeiros trabalhos de investigação no local. Na sequência, o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para necropsia.
Ainda não se sabe qual o motivo da morte de Benedito. Porém, o caso agora passará a ser investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
Fonte: folhamax