Cliente relata furto em churrascaria após dar carro para manobrista
A cliente J.B. relatou neste domingo (1) que foi furtada na Churrascaria Favo de Mel, na avenida Fernando Corrêa. Ela foi jantar no estabelecimento no dia 21 de fevereiro, quando notou no dia seguinte que seu cartão de crédito e Carteira Nacional de Habilitação (CNH) foram levados, após entregar o carro para o manobrista.
A cliente registou um boletim de ocorrência e fez uma reclamação em um grupo no Facebook. Conforme o boletim, a cliente foi jantar na sexta-feira (21) e deixou a carteira no porta-luvas. Como a churrascaria conta com manobrista, ela entregou o veículo para ser estacionado.
Assim que retornou do jantar, a mulher notou que a luz do carro estava acessa. Desconfiada, ela abriu o porta-luvas e percebeu que a carteira ainda estava lá e ignorou.
Contudo, no sábado (22) a mulher foi pegar seu cartão de crédito na carteira e não o encontrou. Quando entrou no aplicativo do cartão, recebeu uma notificação de compra no valor de R$ 206,96, em um site de jogos. A carteira de motorista também havia sumido.
Após registrar o boletim de ocorrências, a cliente disse que conversou com o gerente da churrascaria. “Deixei cópia do boletim de ocorrência, o mesmo ficou de me dar retorno e até o presente momento não houve retorno algum e nenhuma assistência”, reclamou J.B. em um grupo do Facebook.
Outro lado
A reportagem entrou em contato com a Churrascaria Favo de Mel. Um funcionário relatou que o caso já foi levado pela gerência à Justiça.
Fonte: folhamax