Bolsonaro faz duro ataque contra a imprensa após polêmica
O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) voltou ao ataque contra a imprensa. Horas após a polêmica envolvendo o humorista Carioca que, devidamente autorizado, se passou pelo político em conversa com jornalistas na entrada do Palácio da Alvorada, o “capitão” soltou o verbo contra os profissionais.
O Chefe do Executivo ironizou as manchetes dos principais jornais do país. Todos aguardavam uma declaração de Bolsonaro sobre o resultado aquém do esperado do PIB em seu primeiro ano de governo, mas o que se viu foi a imitação do comediante.
“Parabéns à imprensa. Fiz piada com o PIB. Parabéns aí, valeu. Continuem agindo assim. Quando vocês aprenderem a fazer jornalismo, eu converso com vocês”, avisou o veterano. As informações são do site O Antagonista.
Em seguida, Bolsonaro culpou a imprensa pelos problemas do país, questionou a presença constante dos jornalistas na entrada do Palácio da Alvorada ao mesmo tempo em que são atacados.
“Se vocês sofrem ataque todo dia o que vocês estão fazendo aqui? O espaço é público, mas o que vocês estão fazendo aqui? O dia em que vocês se conscientizarem que vocês são importantes fazendo matérias verdadeiras, o Brasil muda”, profetizou.
Fonte: rd1