BBB 2020: Pyong faz sessão de hipnose e revolta Guilherme e Victor Hugo
Uma sessão de hipnose movimentou o BBB 2020 na madrugada desta terça-feira (03). Emparedado da semana, Pyong Lee resolveu fazer a ação com os brothers. Ele convidou as pessoas que estavam mais próximas dele para participar do momento.
Num dos momentos, Ivy conseguiu ver Tiago Leifert dentro da casa. Na frente dela estava, na verdade, Manu Gavassi. Já numa outra ação, a sister conseguiu ver o próprio filho, mas era Gabi.
A sessão de hipnose, no entanto, não agradou a todos. Mari avisou a Guilherme que Gabi estava participando do momento. “Eu vi, pois é. Não gostei, não, viu?”, reclamou o brother. Flayslane também reclamou da ideia. “Eu não vi e não faço questão de ver esse pão e circo”, declarou.
Victor Hugo foi outro que falou sobre a ação. “Ele fica mostrando que dá pra resolver as coisas com duas, três sessões. Não concordo eticamente. Ele me disse que é como se tivesse um lugar no cérebro, ele retira aquele lugar que tem tal coisa e a pessoa volta ao funcionamento normal. Isso é explicação? Me diz o nome, o lugar do cérebro“, comentou o psicólogo.
“Ele coloca uma esperança em pessoas que estão dependendo da cura da depressão num programa desse? Isso é exibicionismo falta de ética, é bizarro, pra ganhar paredão. Eu disse: me fala então dois artigos científicos que atestam o que você faz. Ele não falou um”, acusou Victor Hugo.
O brother completou: “Eu estudo há sete anos, eu sei o que eu estou falando. Não tem liga. O problema não é fazer uma hipnose, eu tenho curso também, posso te hipnotizar se eu quiser. Não acho isso ético, tem que ser usado como intervenção séria, e não pra exibicionismo”.
Fonte: rd1