Auditor se revolta com esposa e quebra porta de vizinho em Cuiabá
Um homem que se intitula como ex-soldado da Polícia Militar e auditor fiscal quebrou a porta do apartamento ao lado de onde sua companheira estava, em um residencial próximo de um shopping de Cuiabá, situado na Avenida Historiador Rubens de Mendonça (Av. CPA). O fato aconteceu na noite do último domingo (1°) e foi denunciado por pessoas que estavam na cena do ocorrido.
Segundo informações da reportagem do programa Cadeia Neles (TV Vila Real – Canal 10.1) o próprio suspeito informou que a situação de conflito teria iniciado após o homem chegar a sua residência e não encontrar sua mulher e filho no recinto. Com isso, o indivíduo teria falado com a mulher e ela citou que estava no vizinho e que não voltaria para casa naquele momento. De acordo com o homem, ele foi até o apartamento onde a vítima teria ido com a criança e, nesse momento, o suposto agressor teria apanhado de outros três rapazes que lá estavam. Após isso, o suspeito relatou que desceu em sua casa, buscou um taco de beisebol e bateu na porta, dessa forma quebrando a estrutura.
Parecendo confuso, o indivíduo ainda citou que já teve problemas relacionados à depressão e que já foi internado em outro Estado por conta disso. “O meu problema era que eu queria matar gente. Eu matava todo mundo”, disse o suspeito se referindo à mulher e outras pessoas que estavam no apartamento.
Ainda, com o suspeito foi encontrada uma arma de fogo, que segundo ele pertence a sua mulher. Porém, por conta do flagrante e da situação apresentada, o fato foi registrado na Central de Flagrantes de Cuiabá.
Fonte: folhamax