ARENÁPOLIS: Polícia resgata refém, prende bandidos e recupera caminhonete roubada
Uma ação conjunta de policiais militares e rodoviários federais resulta em resgate de refém e prisão de bandidos na manhã desse sábado.
Na madrugada desse sábado 07/03, bandidos invadiram uma casa em Arenápolis, roubaram uma caminhonete, sequestraram e mantiveram a vítima como refém.
Segundo informações, repassadas a página notícias de Arenápolis e Região, na madrugada desse sábado, a Polícia Rodoviária Federal abordou uma caminhonete com dois elementos suspeitos, os quais estavam em uma caminhonete, em alta velocidade, indo em direção a Bolívia.
Os policiais aos abordarem os suspeitos constataram que um deles estava usando tornozeleira eletrônica e em revistas no veículo conseguiram apreender um revólver, calibre 38' carregado e escondida debaixo do banco.
Em diálogo com a polícia, os suspeitos confessaram que a caminhonete havia sido roubada na cidade de Arenápolis e pertencia a empresa Global Imobiliária.
Os suspeitos também informaram que a vitima teria ficado como refém, enquanto eles fugiam.
A polícia militar de Arenápolis foi informada e de imediato foram até a casa da vítima e constatram que a porta dos fundos estava aberta, toda revirada, mas a vítima não estáva na residência.
Mais tarde os policiais descobriram que a vítima, estava sendo mantida refém em uma casa na cidade de Denise.
Policiais militares de Denise conseguiu localizar o cativeiro, cercaram a residência, libertaram o refém e prenderam mais um dos criminosos.
No local do cativeiro, a vitima de 69 anos, foi localizada em companhia de um menor de 15 anos, que o manteria refém até segunda ordem de seus comparsas.
O menor confessou a participação no roubo e informou que após o crime, os outros meliantes o deixaram na residência juntamente com a vítima. Que ele é o proprietário da residência e que receberia pasta base de cocaína como pagamento.
Os suspeitos foram presos e encaminhados a delegacia de Polícia.
A vítima foi libertada e passa bem.
Por Notícias de Arenápolis e Região - Redação de ROBERTO FERREIRA