Header Ads

NOVA OLÍMPIA: PM prende um dos acusados a assalto a Distribuidora de Bebidas (vídeo)


Um dos acusados do assalto a uma distribuidora de bebidas no final de semana, oportunidade em que elementos armados subtraíram bens de clientes e direção do estabelecimento (veja vídeo), foi detido nesta segunda-feira (21).

A Polícia Militar em diligências continuadas e empenhada na captura dos elementos envolvidos no roubo adentrou em uma kitnet, que segundo informações um dos envolvidos estaria escondido, e encontrou P.R.P.M, de 18 anos, porém não localizou a arma de fogo e muito menos os bens subtraídos.

Conforme a PM, o suspeito afirmou que ficou com o dinheiro (aproximadamente R$ 400,00) e gastou em festas e disse também que a arma e os aparelhos celulares estão de posse dos outros suspeitos, fornecendo informações acerca dos outros acusados.

A Polícia Militar está na busca dos outros acusados. P.R.P.M, preso em flagrante, foi encaminhado para o Presídio de Barra do Bugres.




Tecnologia do Blogger.