Professora desaparece após briga com ex e familiares estão desesperados
Rosangela da Silva e Alessandro Lautclenguer foram vistos pela última vez na sexta-feira (25), em Nova Mutum.
A Polícia Civil investiga o desaparecimento da professora Rosangela da Silva, 32 anos, e de seu ex-companheiro, o empresário Alessandro Lautclenguer, que foram vistos pela última vez na noite de sexta-feira (25), na cidade de Nova Mutum (264 km de Cuiabá).
De acordo com a polícia, Alessandro foi buscar a professora na casa dela por volta das 21h e houve uma forte discussão entre os dois. Eles entraram num carro Hyundai HB20 hatch, de cor branca, e estão há dois dias sem dar notícias. As informações foram repassadas aos investigadores por uma amiga da professora.
A Polícia Civil de Nova Mutum também ouviu o pai de Alessandro. Ele relatou que o filho apareceu em sua casa por volta das 6h de sexta, pegou algumas peças de roupa e saiu rapidamente a pé sem falar para onde ia. O carro dele ficou estacionado na frente da residência e está em posse da família.
A Polícia Civil também informou que realiza diligências “ininterruptas” e que parte dos investigadores colhem depoimentos de pessoas ligadas ao casal.
Quem tiver informações sobre o paradeiro dos dois podem ligar para o 190, da Polícia Civil; ou para o contato dos familiares, através dos números (65) 99637-5088 (Quitéria); (65) 99600-2428 (Vilmar) e (65) 98134-1772 (Elvis).