ARENÁPOLIS: Apos agredir policial com pedrada suspeito tenta fugir e leva tiro de borracha.
Notícias de Arenápolis e região
O fato ocorreu nesta manhã (30/01/2019), quando a polícia estava fazendo rondas em busca dos bandidos que haviam furtado uma caminhonete na cidade.
Durante a ronda a polícia visualizou três motoqueiros em atitudes suspeitas, sendo que os policiais deram ordem de parada, mas os mesmos desobedeceram e fugiram.
Segundo informações o garupa de uma das motos efetuou um disparo de arma de fogo e a partir desse momento a polícia começou uma intensa perseguição nos perímetros da cidade, onde dois motoqueiros conseguiram evadir-se e a perseguição deu-se então atrás de um dos suspeitos.
Durante a perseguição, já no bairro primavera, o pneu da moto do suspeito furou e o mesmo veio cair ao chão, o suspeito então começou a fugir a pé e atirando pedras contra os policiais, sendo que uma pedra veio a atingir um dos integrantes da guarnição causando-lhe lesões no braço, a polícia então revidou com disparos de arma não letal, onde o suspeito foi atingido no ombro esquerdo.
Mesmo ferido o suspeito continuou correndo por terrenos baldios e em seguida pulando o muro de uma casa tentando se esconder no quintal da residência.
A polícia realizou um cercou no local e conseguiu prender o suspeito B.S.O. de apenas 20 anos, morador do bairro São Mateus em Arenápolis,
Ao ser preso a polícia constatou que o suspeito estava em estado de visível embriaguez alcoólica. Ao realizarem busca pessoal nada de ilícito foi encontrado, constatando que o mesmo a não portava os documentos do veículo nem possuía carteira de habilitação.
O suspeito foi preso pelo crime de conduzir veículo sob influência de álcool e responderá também por, desobediência, violação de domicílio, dirigir veículo sem C.N.H e gerando perigo ou dano e direção perigosa em via pública.