Garota de programa é presa por quebrar carro de cliente que fugiu para não pagar conta
Uma garota de programa foi detida após quebrar o vidro do carro de um cliente que a abandonou num motel, no Bairro 23 de Setembro, em Várzea Grande, sem pagar as despesas do local.
O crime foi registrado no início da noite de sexta-feira (25). De acordo com o boletim de ocorrência, a gerente do motel contou que o homem havia pernoitado no estabelecimento de quinta (24) para sexta-feira (25) com duas garotas de programa.
Por volta das 9h, quando foi pagar a conta, o cartão do homem não passou. Ele então saiu do motel dizendo que buscaria dinheiro e deixou a garota de programa e um veículo Volkswagen Voyage no local.
A questão é que após 9 horas de espera, o homem ainda não havia retornado. Por volta de 18h a mulher se revoltou, pegou uma pedra e quebrou a janela traseira do carro que, inclusive, tinha sido alugado em uma locadora da Avenida General Mello, em Cuiabá.
A Polícia Militar foi acionada e realizou a detenção da garota de programa pelo crime de dano. Na Central de Flagrantes, enquanto o boletim de ocorrência era registrado por dois responsáveis pelo motel, uma funcionária ligou e disse que o homem havia pagado as despesas.
Ainda conforme o B.O., o cliente afirmou que iria para a delegacia prestar esclarecimentos sobre o fato