Header Ads

Regiane Alves curte dia de praia no rio e exibe boa forma aos 40 anos



Regiane Alves aproveitou o sábado ensolarado para pegar uma praia no Rio de Janeiro. A atriz renovou o bronze na Barra da Tijuca e mostrou a sua boa forma aos 40 anos. 

Loira para sua personagem de O Tempo Não Para, novela das 7 da Globo, a atriz usou um um chapéu para se proteger do sol. Em entrevista para QUEM, Regiane falou sobre a sua boa forma.

“Uma coisa que gosto muito é fazer atividade física. Grávida, eu fazia ioga e hidro, agora estou no pilates. Já fiz muay thai e vou alternando os exercícios. Agora, eu tenho dois filhos, né (risos)? Estou o tempo todo brincando com eles e todo mundo fala: ‘você está mais magra’. Mas é que é uma atividade com eles que não paro. A hora do descanso é à noite, quando eles vão dormir ou quando vou trabalhar. Aí brinco: ‘vou descansar agora’. Prezo muito mais pela saúde que pela parte estética. Sempre busco o equilíbrio. Se manter saudável é a melhor opção”, explicou ela.

Tecnologia do Blogger.