PM de Nova Olímpia recupera caminhonete roubada e prende um dos suspeitos
Em mais uma ação eficiente, a Polícia Militar de Nova Olímpia recuperou na noite desta segunda-feira (21), uma caminhonete roubada e prendeu um suspeito do roubo, bem como apreendeu duas motocicletas usadas no roubo, uma porção de pasta base de cocaína, objetos de procedência duvidosa e a quantia de R$2.400 em espécie. Na ação houve troca de tiros entre bandidos e a Polícia Militar.
Segundo informações, o veículo havia sido roubado durante a noite em uma residência no Bairro Boa Esperança, quando dois ladrões armados invadiram a casa e renderam a família, os prendendo no quarto. Um bandido fugiu com o veículo, uma Camionete L200 Outdoor e o comparsa saiu em uma motocicleta. Comunicada, a PM iniciou as diligencias no intuito de recuperar os bens e prender os bandidos.
Segundo informou no Boletim de Ocorrências, a equipe localizou dois homens em atitude suspeita em uma moto no Bairro Itamarati e quando eles avistaram a PM, tentaram fugir em alta velocidade, se escondendo em uma região de mata.
Os bandidos estavam armados e trocaram tiros com a PM e um deles, J.S.L, de 18 anos, foi detido e no bolso localizaram a chave da camionete, que segundo o criminoso, estaria escondida em um canavial, sendo recuperada posteriormente pela equipe.
Em verificação posterior na casa do suspeito foi localizada uma porção de substância análoga à pasta base de cocaína e a quantia em dinheiro de R$ 2.481,65 (produto de roubos efetuados em dias anteriores) e ainda, objetos de origem não comprovada, entre os quais uma caixa amplificada, uma televisão, uma corrente de pescoço e dois celulares.
A PM recebeu a informação que os outros dois envolvidos são um menor de 16 anos e D. B., de 25 anos que estão foragidos. Buscas são realizadas na tentativa de prender esses criminosos.





