Adriane Galisteu revela que Danielle Winits a salvou de relação abusiva
Adriane Galisteu surpreendeu os fãs com uma revelação feita na noite da última quinta-feira (02). Durante bate-papo com Danielle Winits em uma live no Instagram, a apresentadora contou que viveu um relacionamento abusivo.
“A gente vive relacionamentos abusivos sem saber que são. Por isso, é tão importante que a gente fale mais sobre esse assunto”, desabafou.
“Não falo de porrada, violência física. O relacionamento abusivo acontece de diferentes formas. Já tive homem-âncora, que é aquele que quer te puxar pra baixo, sabe?”, declarou em seguida.
De acordo com a artista, foi Dani quem a salvou da relação tóxica. “A Dani me salvou. Somos sobreviventes! Quando a gente vive naquele angu de caroço, é bom ter alguém ao seu lado e que fale: ‘saí desta”, completou.
Recentemente, Galisteu concedeu entrevista à coluna de Patrícia Kogut no jornal O Globo e falou sobre o período de pandemia.
“Tenho pavor desse inferno desse vírus. Deus me livre passar por isso. Eu me resguardo. Amo a vida que levo, amo minha família profundamente”, confidenciou ela na ocasião.
A loira revelou que uma das consequências do isolamento é a ansiedade: “Eu tenho uma ansiedade maior. Como o tempo inteiro. A boca está nervosa. A gente nunca passou por nada parecido. Acho ok que a gente se entenda e dê um respiro para o corpo”.
Fonte: rd1