Header Ads

Vencedora do BBB faz cirurgia para ter boca igual a de Whindersson Nunes



Campeã do BBB em 2017, Emilly Araújo surpreendeu os seguidores ao anunciar um novo procedimento estético em sua boca, mas foi Whindersson Nunes que roubou a cena.

Ao falar sobre o assunto, a digital influencer explicou que seu objetivo é ficar com os lábios iguais aos do ex-marido de Luisa Sonza, sendo esse o padrão a ser alcançado.

“Nunca pensei que eu ia chegar no dermato querendo colocar preenchimento labial e levaria uma foto do Whindersson”, declarou, fazendo com que os fãs concordassem.

“Nessa eu concordo com a Emilly, o Whinderson tem a boca que muitas mulheres queriam. Inclusive eu”, revelou uma admiradora.

“E não é que dessa vez ela tem razão? A boca dele é perfeita mesmo”, afirmou outra. “Errada não tá, melhor referência”, disse mais uma.

Recentemente, Emilly já havia dado um up no visual, ao integrar o grupo das loiras. Em seu perfil no Instagram, a famosa postou uma foto exibindo o novo cabelo e falou sobre a transformação.

“Acho que eu nasci pra ser morena mesmo”, brincou ela na legenda. Os seguidores da influenciadora digital, claro, reagiram ao post de forma fervorosa.

“Tu nasceu pra ser linda e ponto. Sabe aquele ditado: ‘Só não é mais linda porque não é duas’?, no seu caso, são duas mesmo! Loira e morena”, elogiou um fã.

“Te acho linda de qualquer jeito, sou suspeito pra falar”, disse outro. “Gosto das suas mudanças temporárias, mas prefiro ao natural… você é belíssima”, afirmou mais um.

“Eita, mais maravilhosa do que essa foto é impossível, uma mistura de Barbie com princesa da Disney”, acrescentou uma quarta pessoa. O clique, a propósito, rendeu para a ex-BBB mais de 90 mil likes.

Fonte: rd1
Tecnologia do Blogger.