Motociclista tem perna amputada em acidente e morre no hospital
Fonte: Repórter MT
Motorista da Amarok, envolvida no acidente, abandonou a caminhonete e fugiu do local; tragédia foi na BR-163, em Juscimeira
Um motociclista, nome não divulgado, morreu durante a tarde dessa quarta-feira (29) após bater sua Honda CB 300 contra uma caminhonete Volkswagen Amarok e ter a perna amputada devido à violência da colisão na altura do km 258 da BR-163, em Juscimeira (158 km da Capital).
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado por testemunhas, prestou os primeiros socorros ao piloto, que foi e encaminhado para o Hospital municipal, mas não resistiu aos ferimentos.
O motorista da Amarok abandonou a caminhonete na rodovia e fugiu do local.
A equipe de resgate da Rota do Oeste, concessionária que administra esse trecho da rodovia, chegou a ser acionada, mas quando os paramédicos chegaram foram avisados que o Samu já tinha atendido a ocorrência.
A Amarok abandonada foi entregue no pátio da sede da PRF e a moto ficou sob a responsabilidade de um amigo do motociclista.
Não há informações sobre as circunstâncias e causas do acidente. A ocorrência foi registrada por crime de homicídio culposo e encaminhada à Delegacia de Polícia Civil do município, responsável em investigar as causas do acidente e localizar o paradeiro do motorista ‘desaparecido’.