Header Ads

Anti-Bolsonaro, Felipe Neto ganha espaço no JN e matéria repercute na web



Felipe Neto pegou o público de surpresa com uma aparição no Jornal Nacional da última quinta-feira (30). O youtuber foi entrevistado pelo principal telejornal do país após ser alvo de ataques e de notícias falsas, criadas por eleitores do presidente Jair Bolsonaro (sem partido), vinculando o seu nome à pedofilia. O espaço de 6 minutos contou com críticas ao governo e provas de que ele e sua família se tornaram o principal alvo dos seguidores do “capitão”.

Segundo a reportagem, que colocou o jovem carioca como um dos maiores influenciadores do país, a onda de afirmações falsas começou após a enorme repercussão do vídeo de Felipe criticando Bolsonaro para o The New York Times.

“Estou vendo agora na prática até onde as pessoas são capazes de ir”, afirmou o empresário, que foi alvo de um ataque com direito a carro de som na porta do condomínio onde mora, no Rio de Janeiro. Identificado como “Cavallieri, o guerreiro de Bolsonaro”, um homem gritou acusações contra o famoso.

“É, Felipe Neto. A gente vai se encontrar em breve. Eu quero ver se tu é macho. (…) Eu quero ver tu tirar onda comigo. Teus seguranças não me intimidam, não, irmão, que aqui também o bonde é pesado”, avisou.

“Virem atrás de mim, dentro da minha casa, é um nível de perseguição que eu não imaginei que aconteceria. É o tipo de coisa que você vê em filme, vê em série, mas nunca imagina que realmente aconteça”, desabafou Neto ao repórter Hélter Duarte.

“Você vê em novela. Sabe aquele vilão de novela que você diz assim: ‘não existe na vida real’. Mas existe, ele está aí, ele acontece, e estou vendo agora na prática até onde as pessoas são capazes de ir”, lamentou.

A matéria exclusiva feita pelo JN colocou a dupla entre os principais assuntos da internet. No Twitter, pouco mais de 1 hora após a exibição da entrevista, o nome do youtuber já tinha ultrapassado a marca de 50 mil menções.

Fonte: rd1
Tecnologia do Blogger.