Header Ads

Enfermeiro é preso 16 anos após matar homem em show



Um enfermeiro responsável por assassinar a tiros um homem durante uma discussão após um show da dupla sertaneja Bruno e Marrone, em 2004, foi preso nesta terça-feira (28), após ficar foragido por 16 anos.

Conforme a Polícia Civil, Airton Ney da Silva havia sido condenado pelo crime e deveria ficar 14 anos preso em reclusão. A equipe da 3ª Delegacia do Coxipó recebeu uma denúncia anônima de que o homem estava trabalhando em um hospital situado na Rua Tenente Thogo da Silva Pereira, no bairro Popular, na capital.

Durante uma verificação, foi constatado um mandado de prisão em seu desfavor e ele foi encaminhado para a delegacia.

O crime ocorreu em Cáceres (a 220km de Cuiabá) quando o enfermeiro teve uma discussão com Valdeberto Bruno Chaves. Em dado momento, o enfermeiro sacou uma arma da cintura e efetuou dois disparos que atingiram a região toráxica.

Conforme o Tribunal de Justiça de Mato Grosso, o motivo da execução foi uma vingança. A vítima estava com a namorada no show e quando foram embora, a mulher acabou encostando a bicicleta na namorada do suspeito, que imediatamente ficou exaltado.

Logo depois, eles começaram a discutir e foram para casa.

Após pegar a arma, o enfermeiro e foi até o endereço de Valdeberto, que morava na mesma rua de sua casa. Após chamá-lo, Airton atirou e fugiu.

Após o crime, Airton ainda terminou a faculdade de enfermagem em uma universidade de Várzea Grande e estava trabalhando quando foi preso.

Fonte: folhamax
Tecnologia do Blogger.