Header Ads

Haters fazem ataques após lançamento do novo single de Ludmilla



Ludmilla movimentou a madrugada desta sexta-feira (3), ao lançar o seu novo single Cobra Venenosa, em parceria com DJ Will2. Apesar de seus fã-clubes e admiradores estarem empolgados com o funk dançante da carioca, a maioria dos comentários no Twitter apontam que a canção é uma indireta à Anitta, desafeto da cantora.

“Fracassada e tapete da Anitta, fez um escândalo daquele pra lançar essa porcaria? Ludmilla é corajosa“, debochou um rapaz. “Muita divulgação pra um péssimo produto. Essa é a pior música da sua carreira. É a música que vai te dar vergonha daqui uns meses“, apostou um rapaz. “Amada desculpa, adoro sua voz. Mas a música ficou muito ruim. Parece marchinha de carnaval com um sapo soluçando e com a letra de meninas de 13 anos que brigam na escola. Vamos inovar, parece Fala mal de Mim parte 2. Ignora essa rivalidade besta. Foca na tua carreira“, aconselhou um terceiro.

Apesar da polêmica, Lud já deixou claro que a letra da música não tem nada a ver com sua rivalidade com a Poderosa. Em entrevista ao jornal O Globo, ela revelou que a letra foi escrita há três anos. “Ela [Anitta] até tem no celular. Quando a gente se falava, ela pediu todas as minhas músicas 150 [BPM, um subgênero de funk]. A inspiração veio do dia a dia, de tudo que vivo, que vejo e ouço as pessoas reclamarem“, garantiu.

O lançamento do clipe do novo hit está previsto também para sexta-feira. No conceito, a cantora optou por narrar a Terra sendo afetada por um evento apocalíptico em que mulheres assumem o poder para restabelecer a civilização. Nesse momento, elas percebem que outro grupo de mulheres não as recebe bem.

“Há homofobia, machismo e racismo. Então, ensinamos que todas juntas somos melhores, que esse veneno não leva a lugar nenhum. A gente acaba conseguindo trazê-las para reconstruir o nosso mundo, poderoso, com as mulheres no comando“, explicou Ludmilla.

Fonte: rd1
Tecnologia do Blogger.