Mulher agredida em boate foi casada por 19 anos e teve três filhos com suspeito
Olhar Direto
A ex-companheira do corretor de imóveis Anderson Rogério Pinto, 42, agredida durante a madrugada deste sábado (6), ao ser atingida por um copo no rosto, relatou ao Olhar Direto ter sido casada durante 19 anos com o homem apontado como agressor. O ato de violência ocorreu no interior da casa noturna Valley Pub, localizada na Avenida Isaac Póvoas, em Cuiabá.
O relacionamento gerou três filhos, duas meninas e um menino. O mais novo, de 13 anos, ainda não sabe sobre o ocorrido. O fim do casamento completou recentemente um ano e sete meses. Atualmente ela vive na cidade de Sinop e ele em Cuiabá.
“Eu sempre vivi agressão psicológica. Mas ontem ele fez isso”, disse indignada, ressaltando que não houve motivo. Ainda segundo relato, durante o relacionamento havia proibição para que ela não trabalhasse ou pudesse estudar.
A Polícia Militar em Mato Grosso (PM-MT) realizou a detenção Anderson Rogério Pinto suspeito de agredir sua ex-companheira. A vítima, atingida por um copo no rosto, ficou ferida.
Conforme registro, a PM foi acionada às 3h42 deste sábado (6) para atender uma ocorrência de agressão. Os militares constataram que o suspeito já havia sido retirado do local pelos seguranças da casa noturna.
Ouvida ainda na Valley, a vítima informou que estava com suas amigas quando, sem qualquer motivo, sofreu a agressão por parte do ex-companheiro. A “copada” no rosto causou ferimento.
As partes foram encaminhadas para registro da ocorrência na Central de Flagrantes. O suspeito foi entregue, segundo registro policial, sem lesões corporais.
Outro lado
A reportagem tentou entrar em contato com o suspeito Anderson Rogério Pinto. Porém, o telefone estava desligado.