Header Ads

NOBRES: Homem briga com esposa e esfaqueia a si mesmo no Jardim das Palmeiras




Um homem, identificado como V.A.A., foi encaminhado ao Hospital Laura de Vicunã, no último domingo, após se esfaquear no bairro Jardim das Palmeiras, em Nobres.

Conforme informações, depois de um briga com a esposa, ele tomou a atitude.

O homem teve um ferimento no abdômen.

Segunda a Polícia Militar, por volta das 17h00 do domingo (20), a equipe foi acionada por funcionário do hospital, com relato de um homem esfaqueado que teria dado entrada na unidade.

A vítima explicou que teve um desentendimento com a esposa e pegou uma faca de cozinha lhe causando o ferimento no abdômen. 

Ele foi socorrido pelo vizinho e seu cunhado. Na residência do casal, ninguém foi encontrado. 

Diante da situação, o caso foi registrado como lesão corporal.
Tecnologia do Blogger.