Agentes penitenciários de Mato Grosso vão atuar em presídios de todo o país
Cinco agentes penitenciários de Mato Grosso vão compor o Grupo de Intervenção da Força Tarefa Penitenciária (FTIP) que atua em situações de crises nas cadeias de todo o país, como combate à onda de violência que assola os presídios do Ceará.
O grupo ficará à disposição do Departamento Penitenciário Nacional (Depen), órgão vinculado ao Ministério da Justiça. Os selecionados devem se apresentar, na primeira convocação para apresentação à FTIP, em Brasília/DF, que pode ocorrer no período de 21 a 25 de janeiro.

