REALMAT: Bombeiros passam a noite em local de incêndio para evitar novas chamas
A loja Realmat pegou fogo na noite de sábado (5) e o Corpo de Bombeiros passou 18 horas combatendo o incêndio, e conseguiu extingui-lo neste domingo (6), por volta de 16h. Uma equipe do Primeiro Batalhão faz guarda nos escombros e, irá passar está noite no local, para que caso haja alguma resignação atuem na intervenção e extinção.
Parte da estrutura da Realmat não cedeu, mas todo o interior do estabelecimento foi destruído, assim como as mercadorias.
Segundo a assessoria do Corpo de Bombeiros Militar (CBM), seis equipes atuaram para que fosse possível controlar o fogo. Dois bombeiros foram atingidos durante um desabamento e, ficaram feridos, no entanto, não correm risco de vida.
O desabamento também destruiu a Casa Lotérica, que ficava no piso térreo da loja. O fogo se alastrou para loja vizinha, Ciclo Ribeiro, o qual o teto caiu e seu estoque de bicicletas foi todo queimado.
Imagens aéreas mostram grande rastro de destruição causado por incêndio na Realmat
Imagens feitas por drone, neste domingo (6), mostram a grande destruição deixada na região comercial do bairro Porto, após o incêndio na loja Realmat, que se alastrou para a Ciclo Ribeiro e a Lotérica.
A cena é de desolação e indica prejuízo milionário que ainda não foi contabilizado.
Apesar de parte do prédio da Atacadista Realmat ter ficado de pé, nas imagens, nota-se que a estrutura está completamente prejudicada. A Ciclo Ribeiro também teve todo o seu estoque de bicicletas destruído.
REPORTERMT