Header Ads

Homem tenta matar 'amigo' com golpe de facão na cabeça

PMMT

Homem de 49 anos foi vítima de uma tentativa de homicídio no final da tarde de quarta-feira (23), no bairro Jardim Kênia, em Rondonópolis (212 km ao Sul de Cuiabá). Ele levou golpes de facão na cabeça, perdeu muito sangue e foi encaminhado em estado grave para o hospital.

De acordo com as informações da Polícia Militar, o crime aconteceu por volta das 17h23, quando a vítima bebia junto com familiares em uma das casas do bairro. Bêbados, ele e o suspeito, de 42 anos, começaram a discutir e em seguida, partiram para as agressões físicas.

A vítima chegou a correr para casa da sua mãe, mas o agressor foi atrás e em posse de um facão, desferiu vários golpes contra ele. Quando a PM chegou, encontrou o agressor ainda com o facão em mãos, sendo necessário o uso de força moderada para contê-lo.

Ele foi algemado e encaminhado para a 1º Delegacia de Polícia, onde foi autuado pelo crime de tentativa de homicídio. Já a vítima foi socorrida e encaminhada para o Hospital Regional com lesões na cabeça.

Um dos cortes, de grande profundidade, provou a perda de muito sangue. Polícia não soube informar o estado de saúde da vítima.

Gazeta Digital


Tecnologia do Blogger.