Header Ads

Vídeo registra momento em que mulher é assassinada pelo ex-marido próximo a avenida

Vídeo registra momento em que mulher é assassinada pelo ex-marido próximo a avenida

Um vídeo que circula na internet mostra o momento em que uma mulher de 49 anos é assassinada pelo ex-companheiro no meio da rua, próximo à Avenida Carmindo de Campos em Cuiabá, na manhã de hoje (19). O suspeito se aproxima da vítima em uma bicicleta e logo a ataca. As imagens são fortes.

A Polícia Militar recebeu a denúncia de que o corpo de uma mulher havia sido encontrado prócimo à Avenida Carmindo de Campos, no Bairro Campo Velho. Ao chegarem ao local os militares encontraram a vítima caída ao chão, aparentando estar sem vida. Ao lado dele estava uma mochila, um óculos e uma aliança.

Pelas imagens que circulam pela internet é possível ver que o suspeito se aproxima da vítima em uma bicicleta e logo a derruba ao chão. Ele ainda a ataca e chuta sua cabeça antes de fugir. AS IMAGENS SÃO FORTES.


O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e constatou o óbito. Foi verificado que a mulher tinha um corte no pescoço, que perfurou sua artéria. Uma equipe da Delegacia Especializada em Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) e da Perícia Oficial e Identificação Tècnica (Politec) foram acionadas para fazer as apurações. O suspeito foi preso logo depois e confessou o crime.

Fonte: Olhar Direto

Tecnologia do Blogger.